REDES SOCIAIS
E PRODUTOS DIGITAIS
A comunicação por meio de redes sociais e plataformas digitais atrai diariamente mais e mais usuários, sobretudo em um momento de expansão das comunicações e divulgação de conhecimento via aplicativo. Marcar presença nesses espaços é fundamental, mas com produção de conteúdo específico e de qualidade para cada um dos meios de comunicação, atualização periódica e envolvimento do e com o público.
Revista Casa Comum
Para o projeto, o Estúdio Cais faz a gestão e produção de conteúdo diário de todas as redes sociais da Casa Comum (Facebook, Instagram e LinkedIn), assim como do Boletim Casa Comum, quinzenal, que reúne as principais notícias, reportagens especiais, entrevistas e conteúdos audiovisuais preparados a cada edição.
Instituto Alcoa
Para se comunicar com as localidades onde atua e divulgar as iniciativas e ações realizadas em cada território, o Instituto Alcoa investe no Radar, um boletim informativo com periodicidade bimestral destinado a repercutir as reportagens sobre temas relacionados às agendas do IA, matérias e notas sobre iniciativas das localidades e novidades da organização. Todo o conteúdo produzido também é disponibilizado, regularmente, nas redes sociais (Facebook e Instagram) do instituto.